segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deixei pra lá.


Te quis ao meu lado tantas noites, sonhei que você estaria comigo no dia seguinte, e nada, tudo o que eu queira parecia não ser ouvido, parecia não ter importância os sonhos e desejos; Comecei a cair em um conceito de que o meu mundo não iria girar em torno de você, em torno de alguém que não estava nem ai pra mim, precisaria encontrar alguém que realmente se importasse comigo, alguém que me desse toda atenção,  que fizesse seu mundo girar em torno de mim. Bom, desisti de procurar o meu principie encantado, vou deixar que tudo aconteça conforme o tempo. Não quero um principie encantado, só quero virar a princesa de alguém; Vou deixar a vida a toa, deixar ela se encarregar do meu futuro, e que o resto se dane, vou viver todos os meus sonhos enquanto posso, fazer loucuras que sempre quis, conquistar o mundo e relaxar, quero uma vida boa onde não haja problemas, sofrimento, solidão; Quero que o meu mundo seja perfeito, e que você não esteja mais nele, já que é sempre você que complica tudo. Vou ser feliz do meu jeito, com os meus sorrisos, pela minha vontade e desejo, vou viver intensamente cada segundo que tenho, afinal a vida é uma só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário