quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

smiles and happiness



Talvez agora as coisas façam sentido nesse mundo, talvez o que estava faltando fosse você ou algo que só existe em você; Na vida sempre buscamos aquela pessoa que seja nossa alma gêmea, a metade da laranja, mas se você parar e pensar encontramos coisas simples, em simples pessoas que nos fazem a pessoa mais feliz do mundo. Existe pessoas tão diferentes, mas como nós podemos ser tão iguais ? O destino nos uniu e o resto é com agente ? assim que funciona ? Acho que não, acho que o destino faz tudo pra dar certo e mais um pouco, e se não dermos certo, bom podemos dizer que o destino tentou.Embora o seu sorriso seja  o único que  me faz tremer as pernas e me perder no teu olhar; Quando estamos juntos só consigo sorrir, puxa minha felicidade está de pé ao meu lado ? claro que não, mas quem faz a minha felicidade sim. Quero você mais perto de mim, quero levantar com a certeza de que você está do meu lado, e quando abrir os olhos quero te ver ali, do meu lado,saber que quando tudo acabar você vai estar aqui; Então tempo, volta ? Deixe-me perto de quem amo, deixe-me aproveita-lo mais um pouco, deixe-me olhar naqueles olhos e dizer o quando eles me fazem ir longe, deixe-me olhar aquele sorriso e guarda-lo para sempre como uma fotografia, tempo traga o meu amor  mais rápido para perto de mim, para perto do meu amor, preciso novamente me confortar em teus braços e esquecer toda a dor, tempo deixe-me amo-lo, deixe-me ser amada por ele, deixe-nos ser felizes para sempre, juntos ! Deixe tempo, junte-se ao destino e trace nossos futuros juntos. façam o amor e a felicidade mais perfeita, pois se encarreguem do futuro, eu cuido do presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário