sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Need a Little Love


O frio bate de noite e os meus pensamentos estão distantes igual você, eles querem te acompanhar, mas parece que quanto mais tempo passa, mas você se distância levando os meus pensamentos para lugares onde não consigo controla-los;  Você vai embora e junto leva o meu amor, me restando apenas a solidão e o medo. Tudo parece escurecer sem ter você, mas quem mando você ir pelo lado errado das coisas ? Por mais que me machuque ter que me desfazer do meu grande amor, tenho que procurar o que serve pra mim, alguém que saiba o caminho certo para seguir ao meu lado; Mas o seu sorriso, olhar, voz e seu jeito não saem de dentro de mim, tirar suas características de mim será a coisa mais difícil, ou talvez eu não tenha que tirar e sim guardar junto a nossas lembrança junto com os nossos momentos, abraços, beijos, segredos, carinhos, risadas, tristezas. Não sei se daqui pra frente será a mesma coisa. Você já me fez tão bem que não sei se essa é a coisa certa a fazer, mas no momentos, eu preciso te dizer adeus. Quem sabe daqui algum tempo, você se resolva e escolha a coisa certa, então poderemos ser felizes juntos, mas até lá, agradeço você por ser meu amigo. Lhe agradeço por todos os momentos e pela oportunidade de te colocar na minha vida, você é a pessoa mais importante do mundo, e mesmo todos dizendo que você não merece nada de mim, que não merece nenhuma lágrima, a noite tento imaginar onde você está, o que está fazendo e no que ou em quem está pensando e mesmo não querendo as lágrimas caem mais uma vez por você; Mesmo não podendo, o que eu mais quero é nos ver juntos novamente, mas não podemos; Derramo as lágrimas pois meu coração está partido no meio, derramo as lágrimas pela dor que estou sentindo, pelo fato de saber que estou te perdendo, por saber que é tão difícil dizer adeus, derramo as lágrimas por que sei que é você e nada no mundo conseguira te tirar de mim. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário